terça-feira, abril 25, 2006

FLOCA, tu até podes ser um querido,

mas livra-te de aparecer por aqui.
Ou então, se passares, queda-te mudo!

5 Bombadas­:

Blogger Goiaoia acrescenta que...

Num se passa nada e espero, sinceramente, que assim fique.
Sou muito esquisito e, aqui, num quero anónimos, nem porno-cacadas, nem... Flocas.

6:47 da tarde, abril 26, 2006  
Blogger Goiaoia acrescenta que...

Não, ófê córse que não. De resto, manda tudo, manda tudo o resto...

2:00 da tarde, abril 27, 2006  
Blogger Mary Lamb acrescenta que...

He lá! Então e eu? Posso?
Também sou anónima...
Ou Só Mary ou ... Whatever...

5:38 da tarde, abril 30, 2006  
Blogger Goiaoia acrescenta que...

Mary, Mary, pela minha saúde... Nem calculas o susto que me pregáste!

Mas sei que foi bem feito, aliás "muito bem "feita".
Preocupou-me que nestes dias tenha desenvolvido um "toque de Medas". Medas é o irmão gémeo de Midas, do qual ainda não se tinha ouvido falar até hoje, até ao dia... Ante-ontem a Kinky pediu-me encarecidamente que não postasse "lá", lá no seu blog. Disse-o meio a brincar mas muito à séria, com um daqueles risinhos nervosos que soltamos quando, nervozinhos, dizêmos "vá lá!", só que ao contrário. "Não vás lá, e se fores deixa estar, num digas nada!" Mais uma vez é bem feito, o recado foi bem entregue.

Mas calha bem que vos avise com antecedência, é melhor que nos preparemos por antecipação: está tudo a basar! Está tudo a dar os frosques. É impressionante! Quase que dava para me convencer de que tinha desenvolvido um toque de "Terra Queimada": Tocou? Secou!
Na brincadeira, na parva da brincadeira, ponho-me aos tiros: plumfas! bólg ao fundo (até é capaz de ter ficado melhor, mas ainda assim...), começo a escarafunchar em assuntos alheios, plimfas, Férias! "Este estabelecimento está encerrado para descanso do pessoal." ou, "botas das sete léguas para o que vos quero", e, num pulo, pa'lá da foz do arelho, pa'lá d'onde o diabo perdeu as próprias das botas, fostez, num flash e num ar que se te ia dando.
Depois há blógues em que nem sequer preciso de escrever para que se tornem em jazigos d'ossadas: à dois dias descubro um blgótico de uma menina com asas de pena de algodão sentada numa moldura suspensa. Ontem visitei-te, só para descobrir que também esse fora encerrado. Depois ainda há pior. Planto um comment e medou!. Num é nem medrou nem merdou, é acabou! Ficamos logo por ali e, ao desgraçadinho do post, já ninguém lhe quer tocar. E olha que nem foi uma nem duas. Belos post's que mereciam p'rái uns trinta, quarenta comments ficam logo ali... na praia. Até na Dia, please ou Gód, até na Dia. Faço um comment, pinfas! (Tão cedo num digo lá nada, a ver se ela continua a receber o carinho que merece. E em relação a isso, vocês preparem-se (mas aí já num é culpa minha) talvez venha mesmo a receber o carinho que merece, e aí, "Falta de notícias, serão muito boas notícias!").
[Tenho que fazer... mas agora ficava horas neste monólogo...]
Eu sei que tudo isto deve ser um inflamado ataque de ego, mas as tuas linhas sossegam-me pa caramba (muito te agradeço a visita e obrigado pela "graçola"). Muito à sério, Mary, Mary...: Fizeste-me o dia!

6:50 da tarde, abril 30, 2006  
Blogger Mary Lamb acrescenta que...

Tu não precisas de um blog.
As caixas de comentários são mais que suficientes.
Beijos
You made my night!

1:11 da manhã, maio 02, 2006  

Enviar um comentário

<< Home