sábado, abril 22, 2006

links, Já sei fazer

[Ou, Conversas leva-as o vento]

óh, perguntas:
óh, respondes:

(e daí, não se tira (nem deve) nenhuma conclusão.)

4 Bombadas­:

Blogger Goiaoia acrescenta que...

tenho as horas tortas.

Quer dizer, são 2:10 e ali 6: e não sei quantas. Deixa ver: "...Original post"; 6:06. I mean: não é assim tão grave
[Que nojo mais a porra da edição: apago um comentário pela ##### de uma "]

2:26 da manhã, abril 22, 2006  
Blogger Dia acrescenta que...

É o princípio do fim, comentares os teus próprios posts. welcome to my world

11:37 da manhã, abril 22, 2006  
Blogger Mary Lamb acrescenta que...

25 de Abril! E a nossa liberdade cada vez mais acesa e todos os dias mais impura e todos os dias mais!

2:06 da tarde, abril 25, 2006  
Blogger Goiaoia acrescenta que...

Se há coisas que não tem classe também à coisas que não têm género. E aí discordo de ti (sorry): a liberdade nunca pode ser impura. Até por que não faças confusões: eu não tenho propriamnete andado paraí a exercitar a minha liberdade... Não! Tenho 'tado a exercitar outras coisas, outras qualidades, essas sim, com propriedades mais complicadas, mais abusivas, mais... impuracesas??
(...post deleted by...)
Deixa-me dizer-te mais duas coisas:
Tenho uns grandes "cotovelos" entro pelos sítios como bem me apetece, fica-se logo a saber o que é que o freguês gosta. 'Tá-se bem? Num? óh!, nunca mais me põem a vista em cima. Num chego para as encomendas e dispenso sítios de gente incomodada.
E depois, um dia não são dias. O que lá vai, pois, lá vai. Não se trata propriamente de um "punho de ferro" que cai em cima e já não despega. É pegou e largou, sem jeitinho nenhum (é verdade), mas pegou e largou. Não se trata de cinquenta anos de opressão intempestiva. Já passou! Já foi. Já acabou. Os oprimidos que suspirem de alívio. Hoje o sol tornou a brilhar. O outro que o siga e que se deixe de auto-censuras. Nunca mais lá volto, não preciso.
(E tu perdoa-me os recados: mas já o tentei contactar, só que nem -mail tem. Não se faz, ...e tenho coisas para lhe dizer. Coisas que não te digo, mas que têem boa onda. Uma das quais é que retiro (entender literalmente) tudo o que lhe disse. É só tornar a pespegá-las e volto lá e, uma a uma, apago-as todas. Até a que coloquei no fim do fim (ou será que é o princípio) pa ninguém ver. Pa ninguém ver. Era só para mim, uma gargalhada pessoal e irreprímivel.)

A outra coisa (deixa ver)... Áh! o meu horóscopo na dica da semana do mestre AVC: (Não o tenho aqui, mas reza assim) Cuidadinho com as suas atitudes. Corre o risco de melindrar seriamente as pessoas que o rodeiam.
Li-o hoje de manhã. Posteriormente à minha nova postura, como hás-de ter reparado.
E acho que ele tem razão! Sim, sim, acho que tem razão.
(fuhjjo: o "word veirfication" diz-me fuhjjo, será uma dica?)
Fui

8:26 da tarde, abril 25, 2006  

Enviar um comentário

<< Home