quarta-feira, abril 19, 2006

O regresso do filho desnaturado.

Dois meses dois.
Há-de ser suficiente.
[já viste! chegas aqui e perdes a vontadinha toda.]
(...)

(vamos, mais um esforço!)

Apesar de muitas coisas por explicar, já está tudo practicamente dito. Ou melhor, 'tenho nada dizer, muito pouco a acrescentar. De resto isso topa-se à légua no mais que pretéritó-exclusivo e único post que por aqui tem jazido só e abandonado. E que, pelos vistos, assim se arrisca a ficar, quedando-se, p'ráqui plantado, agora com este por companhia...

Já percebi quase tudo. Entendi os poderosos efeitos terapêuticos ou (como-se-queira) profilácticos da coisa, de coisar, ai, ...de blogar. Mas confesso: (e esta mudança sem ritmo, sim? agora quis evitar as recorrentes reticências. Devo estar a querer iludir-me, mas a verdade é que estou bastante renitente em prosseguir) Dar-me assim à morte?? Uma exposição a este nível... é o que desejo? tenho sérias dúvidas. [Parágrafo] Não se trata de um problema de avaliação ou do julgamento a que me sujeito (Tchhhack!) - ...quem me conheça... sabe que me estou positivamente a cacar. -. Trata-se de, isso sim, das duas uma ou de uma das duas (outra vez a desconversar) (julgo, estou convencido, de que vos estou a enchotar, a cuidar de que ninguém tenha paciência para furar pelo meio deste despropositado discurso, destas recorrentes reticências e parêntesis, a torto e a direito, porque nem sequer me dou ao trabalho de complicar a escrita de modo a facilitar-vos a leitura).

Cheguei lá.
E não vou além... disso. Fico já por aqui.
(post de dia 19, quando estava neura, com instintos blogó-tanásicos)

2 Bombadas­:

Blogger Ariadne acrescenta que...

Chegaste lá e chegaste aqui. E agarra-te à cadeira porque não só alguém teve paciência para furar pelo meio do despropositado discurso - a torto, a direito e sobretudo a oblíquo - como também esse alguém achou que tudo fazia perfeito sentido enquanto se situava na orla da sincronicidade junguinana que as 07:17h da matina permitem a uma cabeça lavada de directa total.

Meus parabéns. Voltarei se o blog se mantiver vivo.

Namasté

7:27 da manhã, abril 22, 2006  
Blogger Goiaoia acrescenta que...

Olá, espero que tenhas tido um excelente sono. Reparador. Também moras para os lados do temporal desta noite. Viste-o e Ouviste-o ao Vivo e a cores? Pois foi esse que me lavou a cabeça de fresco.
Obrigado pela simpatia e boa companhia,

5:23 da manhã, abril 23, 2006  

Enviar um comentário

<< Home