quarta-feira, maio 03, 2006

Um Post-it Gamado: extou muito, muito Felixxxxxxxx

Ante-ontem foi a Nossa primeira desgarrada.
No dia seguinte faltei ao Ioga, mas e ainda assim senti-me tão bem.
Ontem... Ontem foi a loucura.
Hoje: Sinto-me possesso (mais uma vez numa ocupação com 4 ésses).
Só lamento: a tua condição de Zombie. E isso é a única sombra que ofusca este esplendoroso dia. Sinto-me preocupado, contigo a guiar por aí, ...please... hoje num tires as mãos do volante, nem para tirar uma fotografia, nem uma. Quando chegares, já lá estará, à tua espera, a única fotografia que (hoje) te falta. E faz boa viagem, e regressa bem:
Saudades, já, muitas e plenas de sentidos, Saudades, saudades, saudades...

7 Bombadas­:

Blogger Mary Lamb acrescenta que...

Num parece, mas também andei aqui...

2:24 da manhã, maio 04, 2006  
Blogger Goiaoia acrescenta que...

Linda... voltaste!

2:30 da manhã, maio 04, 2006  
Blogger Mary Lamb acrescenta que...

Será que sou mesmo a visita 600? E sou! O que vale é que num ligo nadinha a isso das estatísticas. Mas pronto.
Sou eu. Mesmo!
Mesmo eu!
Ai.

6:51 da manhã, maio 05, 2006  
Blogger Goiaoia acrescenta que...

Sim, mais vale cedo do que tarde, e devagar, é bem sabido, num se vai longe. Aliás, quem espera (quase) nunca alcança. E nós, eu e tu, que já esperámos tudo de todos, agora temos urgência. E é bom, é gostoso... Para quem tanto e(n)justamente se esperou tranquila... (não) serena mas ansiosamente. Saudoso... pois!
(aviso: a qualidade literária deste Blhógue, que já era muito sofrível, arrisca-se a descer ainda mais. Só que agora a pique.)

12:15 da tarde, maio 05, 2006  
Blogger Mary Lamb acrescenta que...

Acho que assustei os teus comentadores...
Sorry.

7:44 da tarde, maio 05, 2006  
Blogger Mary Lamb acrescenta que...

Word Verification :whozga?
yes... Who is Gonzaga?

7:45 da tarde, maio 05, 2006  
Blogger Goiaoia acrescenta que...

Aqui vai e é oficial, o meu primeiro (aliás, hão-de ser dois de uma vez) lol na Blhogósfera:

LOL!

(com Caps Lock e tudo)

8:09 da tarde, maio 05, 2006  

Enviar um comentário

<< Home