terça-feira, maio 09, 2006

"Um" Pos'trasado

Desculpádo por um lema cá muito meu (róbadinho ò Sr. Quino, argentino), O que é que tenho feito?

...Muitas asneiras, e de seguida, ainda por cima. Algumas, até, daquelas que num se fazem. Mas nem só disso vive um rapaz: Descobri gente muito gira e, ainda mais díficil, uns (muito) poucos (muito) especiais.

Qué-que-querem? Lancei foguetes, fiz a festa, apanhei as canas e depois varri o chão da feira. Impagável. Rendi-me. Sou todo Vosso: Blhogólhândia e Blhógolhandeses, o processo de aculturação mais rápido a que já assisti. Na pele. Deslumbrado mais do que tatuado, mas a meio caminho andado...


O Lema? "A minha consideração vai toda para a tua pessoa. Sobra-me muito pouco para os teus aspectos pessoais." Mas vou fazer um esforço. Ao fim ao cabo: O Monstro também precisa de amigos.
Apesar de não ver caras tenho tentado ver corações, os nomes é que me escapam completamente. O mal que tenha feito em consciência, pois, vou tentar recuar nos passos e desfazê-lo um poucochinho. Ao bem que me fez ('que é que se diz?): Quero mais!
O que não tem remédio, remediado está e, por outro lado, algumas coisas é necessário deixar arrefecer antes de se tornar a remexer.
No entanto, No Entanto, No entanto... A alguns sítios não hei-de voltar, a outros fidelizár-me-ei, uns já larguei e... outros se alevantam. A vida num há-de ser só isto, pois não?