quinta-feira, junho 01, 2006

Free at last!

É incrível como dois minutos apenas podem fazer um bem desgraçado.

E, aliás (óh sim sim!, óh sim sim!), deves ter toda a razão:

Já Gil Vicente o dizia:
«Mais vale Burro que me carregue
Do que Cavalo que me derrube.»

Só para terminar. Num se fez mal nenhum, é que nem mal nem bem. Nada se fez. E aí... o que é que aconteceu? Que medo foi este: o de ser feliz ou o de ser infeliz?

5 Bombadas­:

Blogger lp@wonderland acrescenta que...

Está com um nome diferente este blog! Pensei por instantes que me tinha enganado. :)

1:35 da manhã, junho 03, 2006  
Blogger Goiaoia acrescenta que...

Não! Sinto-me mais como um narrador participante.
(Ai, ai. Ando um pouco para o desleixado. Os postes, missivas e respostas começam a acumular-se na cabeça e eu sem lhes dar vazão. Um dia destes, e novamente, vem "tudo" de uma vez.)

9:59 da manhã, junho 06, 2006  
Blogger * acrescenta que...

essa frase do gil vicente equivale a dois blogs meus, será que lá andaste???
heheheheheh

5:11 da tarde, junho 25, 2006  
Blogger Goiaoia acrescenta que...

Num!
Como deves ter reparado só hoje é que vi o que quer que seja dos teus blhógues... Minto, ainda num percebi qual é o teu outro.
Mas, esta, é daquelas frases que me ficou desde o liceu. Das poucas, diga-se de passagem.

6:58 da tarde, junho 25, 2006  
Blogger Abominável Homem das Naves acrescenta que...

O de ser feliz.

12:36 da manhã, junho 29, 2006  

Enviar um comentário

<< Home