quarta-feira, junho 07, 2006

Lamento [a Dia é que tem razão. Já estou pior, muito pior do que num sei quem]

o absentismo forçado.

Aos meus [é bem feita! afinal, passaram para 11/12, com dias de 4] visitantes regulares, os meus melhores cumprimentos.

(Quem é que citava Fernando Pessoa (a minha ignorância num me permite arriscar o heterónimo)?... Será que foi o: «Que bom ter algo que fazer e (pois) não o fazer»)

********
APEDEITE
********
24.Jun.2006

Afinal 8 (oito). É verdade que são poucos, poucos mas lindos.



p.s., E Faro?? Quem é que... quem é que à bué da bué da "táime" (ou à tanto quanto possível) me vem acompanhando desde lá de longe? Pois bem, mereces a medalha, a bicicleta ou mesmo a faixa da "Simpatia Acanhada mas Persistente".
A este visitante em particular um grande bem-haja!, aos outros igual.

29.Junho.2006



5.Julho.2006
(O que é que foi que eu disse, o que é que foi que eu fiz....)


Pá... o "gajo" de faro desapareceu. Mas o de Évora é lindo, amo o visitante de Évora: Vem mais vezes, vá, traz uns amigos também.

4 Bombadas­:

Blogger [ t ] acrescenta que...

e mais? onde ficam as outras mais palavras? menos.

2:55 da tarde, junho 08, 2006  
Blogger Dia acrescenta que...

Amoreeeeee
Tenho saudadinhas
Agente num merece istooooo

12:57 da tarde, junho 09, 2006  
Blogger Goiaoia acrescenta que...

Estou na Guarda e só volto no domingo.

3:48 da tarde, junho 09, 2006  
Blogger [ t ] acrescenta que...

e ainda para quando as sardinhas sem espinhas?

3:17 da tarde, junho 11, 2006  

Enviar um comentário

<< Home