domingo, junho 11, 2006

Lua cheia!






(ouçam esta muziquinha)

5 Bombadas­:

Blogger Mary Lamb acrescenta que...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

7:32 da tarde, junho 11, 2006  
Anonymous Anónimo acrescenta que...

Eu sempre brinco dizendo que sou uma lua cheia.
No fundo, é verdade.

11:47 da tarde, junho 18, 2006  
Blogger Goiaoia acrescenta que...

Lidiane: A lua cheia é gloriosa!
E tu lá sabes... Pois és adorável e os teus amigos parecem ser muitos e fortes. Num lhes chamo uma matilha, mas, e daí, se chamasse num estaria a ser antipático.
Cada vez que dás um ar da tua graça, sempre que irradias um poste novo surge uma matilha enorme a uivar "bem-hajas" e alleluias. Sim, esta analogia está uma "béca" forçada. [Cada poste da lidiane origina dezenas de comentários e olhem que num é favor que lhe fazem (é procurar nos meus links.).]

Ainda, uma palavra de apreço para a super-atenta menina que nem gosta de blhógues com música nem nada e que... (fico por aqui. Até cortei texto e tudo), (quem num se sente num é boa gente!). Mas olha, és a criatura mais inominável que assentou arraias cá no meu blhógue. E eu aprecio que voltes. (abancou é com cê ou com ésse?

Estou em baixo de forma. ...Sem pachorra... para as coisas que num quero fazer.

6:45 da tarde, junho 19, 2006  
Blogger [ t ] acrescenta que...

Goiaoia energiaaaaa quequeque acho que está agendada a morte do outro.o.o. para este fim de semana. (ouvi dezer que há um desembestado para este fim de semana)portanto energia!não se admite outra coisa.ai

3:48 da tarde, junho 20, 2006  
Blogger Goiaoia acrescenta que...

Boa T: quero sangue!, muito sangue...

4:26 da tarde, junho 20, 2006  

Enviar um comentário

<< Home