quinta-feira, junho 22, 2006

Mudei de ideias, de cómante passou a poste.

[ai! de facto num tens e-mail... paciência! pois, ora então, desculpa-me lá, mas vou-te afogar a caixa de comentários mais um bocadinho.]

(editei uma presunção)
Acabei de perceber tudo!:
Ligou-me a minha Irmã a comentar (e olhem que isto é raro. Está bem que só tenho blhógue à coisa de meses, mas, mesmo assim, a minha bela Irmã é contra. E ao que parece (espera, deixa ir ver... lol!) pois, (a Marta é muito intuitiva, toda ela muito Leoa.) então ligou-me a comentar:) os dois postes d'hoje (Para além disso deixou-me um cómante! Da fârst úane!).
- Olha lá, como é que te foste lembrar da Teresinha??
- Ah! Isto e aquilo...
- Pois... mas escuta, mas como? Hoje enganei-me numa estrada e vê lá tu que tive de ir dar uma volta de 30 km, e a passar – precisamente – na terra dela...
- A sério...
- Que coincidência... (...)
Foi muito simpática e perguntou-me pela menina que (aparentemente [ma num é vero. Tratou-se de um esforço para escrever um e-mail para um personagem que eu cá sei, um 1.º "chapado"]) os tinha despoletado, tipo, mas quem é? E eu lá expliquei, aquilo que na realidade num sei, a personagem que desconheço: - ah! assim e assado.
- Mas olha que ela sofre muito!, âhnn? - respondeu-me a Marta,
- Pois, eu sei... [sei? por acaso até sei! ((mas num parece)) e é uma das outras coisas que me irrita (parágrafo para não gastar as exclamações.)].

Escuta (e já percebeste que se me perdoas ou não acaba por ser um pouco igual ao litro, "né" ce pas? (devia medir as minhas palavras)), num é que sofras muito... tu sofres é demais, Pirilampo Submerso (acabei de descobrir o teu nome)
E as minhas observações não pretendem ser gratuitas, não pretendem ser maldosas.
Pretendem, quanto muito, manifestar o meu mal-estar pela "barragem" de (ai!) (...)[censurado] (...) que encontro de cada vez que me aproximo de ti, do teu ciber-cérebro (num há redundância que me valha.)

E então, fui-me perdendo em pensamentos de cada vez que te lia. Até que me assaltou esta ideia (que só agora intuí em toda sua plenitude) de que, sendo muuito diligente, ainda assim... abres um buraquinho e escondes por lá uma série de talentos de que (num sei...) [censurado] Sei lá se é isso, mas lá que (... inenarrável ...).

Em suma, gosto de ti! Mas às pessoas de quem eu gosto não tolero nenhum mal, nem mesmo e muito menos, [####-#########]. Estou desolado, mas trata-se de algo superior à minhas forças. É perguntar a qualquer uma das pessoas que aprecio e que me conheça.
Mas, e o que é que eu sei? Rien!

Peço-te um favor: vai-me perdoando estas e outras... mais as confusões.
Felicidades para todos'teus empreendimentos

p.s.: Obrigado, adorei os teus elogios.
p.s.: e, também (na altura) adorei o poste do bispo e do venerável no «Sá da Bandeira», acabei de o reencontrar numa pesquisa lenta. (não houve índice remissivo que me valesse, tive de ir um a um, até ao telefonema da minha Irmã.)
p.s.s.: whatever...

2 Bombadas­:

Blogger Goiaoia acrescenta que...

Lindo!
dispensou-me o linque.

1:13 da manhã, junho 23, 2006  
Blogger Goiaoia acrescenta que...

Tu tens sono... Tu tens muito sono... olha lá bem para este relógio, não mexas a cabeça, só os olhos, não repares nas horas, "tique-tac"... tu tens sono, tu tens muito sono!...

1:23 da manhã, junho 23, 2006  

Enviar um comentário

<< Home