domingo, junho 25, 2006

Se ele há coisa que me desagrada é o Não...

poder comentar livremente!
[prólogo]
Se há coisa com que desatino é tropeçar no «a moderação de comentários foi activada» e ú blá blá, blá-blá-blá subsequente. Mas olhem lá... qual é o mal de emprenhar de ouvido ou por outro lado qualquer?? E depois...? Ele num existem ferramentas e previlégios de administrador para remover à posteriori o cómantes desagradáveis. Cheira-me a um exercício desmusurado do poder do «Não!».
Alto! escute-se e entenda-se que isto num é uma crítica dirigida a ninguém em particular muito menos ao senhor lincádo já aí em baixo. Estou a emitir uma opinião, nos moldes rudes a que vos habituei, mas é só isso.


[cómante]
«Sim! Luís, deve ser isso. Sim, apesar de um pouco escura, dá para perceber que é natural, que existe "aqui" uma composição ou uma ordem fractal, mas escrevo-te por outro motivo.
Em subtítulo avanças que nunca se deve substimar o poder do não. Sim, Luís, tens razão. Quem "o" não aprender a usar nunca estará feito e acabado, será sempre sujeito às mais diversas e desagradáveis situações que um Não! evita liminarmente. Mas no entanto, e no porém das coisas, ele há muito(s) mais a num substimar.

Nunca substimes o poder de poder pedir!, em qualquer circunstância e o que quer que seja. Tu pede o Mundo, e o pior que te pode acontecer é ouvir um não, e na melhor das hipóteses, ouvir um Sim!. Pedir as coisas, e já agora com bons modos, é um poder inestimável.

O poder de dizer Sim! é ainda mais valioso. Se conquistar o "não" é um "great achievment", ser-se-á sempre incompleto antes da acepção e comprensão do uso judicioso do Sim. E do poder oferecer: tudo e mais umas botas. Tu com um sim podes fazer um mundo, enquanto com um não num fazes nada (Nada, zero sem aro à volta.).

Ab. Goiaoia

p.s. gosto e gasto muito pouco o não. De resto, num me recordo da última vez que "o" tenha utilizado tanto e de seguida.»
p.s.s. só mais uma coisa, tropecei na morada lincada enquanto procurava um tal de um Blhógue sensacional de uma tal de "Dias de Princesa". Alguém me pode ajudar?

2 Bombadas­:

Anonymous Anónimo acrescenta que...

Obrigado pelo link do "«I love the 80's music" é lindo! :)

Tb n sei se já viste este:
http://www.milinkito.com/los80.php

Deve ter bastante repetidos se não for mesmo igual porque ao fim ao cabo acho que estes sites são ambos listas organizadas de links compilados do Youtube! :)

Aquele abraço!

4:45 da tarde, junho 25, 2006  
Blogger * acrescenta que...

mas isto é genial!!!!
boa ideia para acabar com essas merdas quem não quer comentários não faz blogs!

5:06 da tarde, junho 25, 2006  

Enviar um comentário

<< Home