quinta-feira, junho 29, 2006

Sempre a aprender!

[A Cópia (já num sei em quantas vou)]

«Tuesday, March 29, 2005
«A mulher não se toma pelo raciocínio, não se toma pela súplica, toma-se e nada mais.»
Napoleão Bonaparte»
[fim de cópia]

Interessante, custa-me a crer, mas é interessante! Tudo aponta para que faça sentido. Mas eu quase que me recuso a creditar (faz-me muita confusão).

Outros aforismos então.
Este já aprendi à muito tempo:
«You never get a woman back, not by begging on your knees» Leonard Cohen

E uns da minha lavra:
«Ou Tudo ou Tudo!»;
(e, agora, cuidado, esta é capaz de ferir a susceptibilidade de alguns...)
«Mais vale só do que assim-assim!» Goiaoia


p.s. ainda assim, ainda assim, e sobre o que "aprendi" hoje, mantenho sérias reservas. Sinto-me mais... natural na expectante timidez da raposa. É uma questão de brio. Brio pessoal, e assim permaneço... ainda resquícios do adolescente autista a-social que mais que se emancipou, orgulhosamente só! É que nem sequer é sós! é só!

p.s.s. «Ai num corres, ai num vais atrás, é?» pergunta-me a minha irmã, «então, olha... (pancadinhas nas costas e sorriso de mofa), se estás melhor assim...»
«Estou!» respondo de trombas.

8 Bombadas­:

Blogger Abominável Homem das Naves acrescenta que...

Não vás. Ora essa. Quem quiser que se faça à estrada e o mais nada.
As mulheres são fodidas!

10:11 da manhã, junho 29, 2006  
Blogger Carrie acrescenta que...

O problema da solidão é que quando se pega torna-se confortável. Quando percebemos qe estamos bem assim já é tarde para voltar atrás.

12:18 da tarde, junho 29, 2006  
Anonymous Anónimo acrescenta que...

é por causa do assim-assim que há muita gente só e é por haver muita gente só que há tanto assim-assim.

:)

(a ideia, a minha ideia até tem lógica, mas dizê-la assim, escrita, fez-me rir. Uma observação parva :))

6:10 da tarde, junho 29, 2006  
Blogger Goiaoia acrescenta que...

Num foi nada.

(e agora uma descoberta: sempre que vos aparecer uma série complicadíssima de letras para o "word (word?? tão a gozar?) verification" caquem nisso e primam "enter" em branco. Vão ver que vos aparece uma série simples e linda de reproduzir).

6:15 da tarde, junho 29, 2006  
Anonymous Anónimo acrescenta que...

e agora a experiencia do "enter em branco"

(mas é assim em todos os blogs ou só aqui?)


(isto foi o que escrevi antes de verificar que não funcionou)

depois da experiência falhada por azelhice ou por não sei o quê...

podes explicar o que queres dizer com "série simples e linda de reproduzir"?

Agradecida.

p.s- " Verificação de palavras" é o que por aqui se lê. :)

6:25 da tarde, junho 29, 2006  
Blogger Goiaoia acrescenta que...

Áh pois é... azelhice minha. Pois foi tudo mal explicado e, de facto, ainda num tinha reparado que aqui num é "word..." mas sim "verificação..."
Eu passo a explicar... a seguir. agora num dá...........

10:05 da tarde, junho 29, 2006  
Blogger Goiaoia acrescenta que...

Sim, Lyra, num se pode carregar no enter "em branco". força-nos um parágrafo.
O que eu queria dizer é que quando nos surge algo como «gdsjdfodfier», deixa em branco, carrega no botão azul de «efectuar login e publicar» e aparece-te uma mensagem a dizer algo como: "faz lá, outra vez.» e em princípio surge-te algo como «mcquxg». Muito mais simples, num é? Enfim, num cerras os olhos para desenvecilhar uma intrincada sequência enorme de letras. é uma segunda oportunidade de reproduzir o «word...», mas agora em versão mais fácil.

2:04 da tarde, junho 30, 2006  
Blogger Lyra acrescenta que...

(bem me parecia que era isso que querias dizer logo de inicio. mas depois achei (la esta. acho sempre uma segunda vez e muitas vezes devia ficar-me pela primeira) que devia ser algo diferente.
ah! já sabia pois. mas não me faz diferença escrever hgjkghrty :) é quase o mesmo que hjjfk :))

(se repares é quase o mesmo. a sério :))

p.s- word sem uma segunda volta ibvphx

3:12 da tarde, julho 01, 2006  

Enviar um comentário

<< Home