quarta-feira, julho 12, 2006

E agora, um compasso de espera (espero)

Num tenho apetite, nem, já agora, apetência por postar nada de nada ou do que quer que seja ou que fosse. É quase, quase como se estivesse... aborrecido. Só que ao contrário. (Esqueçam. Num tem nada a ver.)
Desinclinado? Nem por isso. Sinto é que tudo, "tudo" conjectural e momentaneamente se tornou irrelevante.

E, vai daí, postes... tum cedo num me parece. Mas cómantes sim, e talvez bastantes. Penso que vou passar uns tempos ou uma temporada nas caixas de comentários. Na minha e nas dos outros. Sobretudo nas dos outros.

Desde já agradeço antecipadamente o V. tácito consentimento

Pelo Goiaoia de serviço assina,
Guenhónhó

9 Bombadas­:

Anonymous Anónimo acrescenta que...

Às vezes, eu não tenho nem vontade de ler, imagina escrever...
Passa.

Beijão.

9:49 da tarde, julho 12, 2006  
Blogger Maria Strüder acrescenta que...

Vontades todos as temos, o que não temos é motivação de concretização.
É falta de algo com certeza, mas não de vontade.
Escrever não é fácil. Pensar muito menos.
Ser como eu é fácil, o ser preguiçoso.
Beijo para si e para todos.
(confesso que ter que preencher estas letrinhas antes de "postar" o comment me irrita um bocadinho)

11:57 da tarde, julho 12, 2006  
Blogger Leão da Lezíria acrescenta que...

Atendendo a que o conteúdo dos comentários é, quase sempre, digno ser considerado um "ganda post", está consentido...

12:39 da tarde, julho 13, 2006  
Blogger somemarbles acrescenta que...

num concordo, portanto, logo discordo!

5:01 da tarde, julho 13, 2006  
Blogger Carrie acrescenta que...

Meu querido, mais do que consentimento tens o meu convite. Se for preciso em carta registada, também se arranja. E testemunhas e papel azul de 25 linhas. Considera tuas as nossas [sim, sou daqueles que está no 'todos', sim, aquele item que dá ideia que lá enfiaste tudo o que não merece uma classificação mais personalizada] caixas caixas de comments são tuas. Mas de preferência que esse estado de estar sem estar, de querer sem apetecer, passe depressa.

12:08 da manhã, julho 14, 2006  
Blogger Abominável Homem das Naves acrescenta que...

Ó faz favor!
Deve haver passarinho azul por aí....
Comente, comente.
Se não comentar, não comente. Prontos.

1:20 da manhã, julho 14, 2006  
Blogger Mary Lamb acrescenta que...

Tenho saudades das tuas músicas. E de ti também, imagina! Das nossas conversas...

3:10 da tarde, julho 14, 2006  
Blogger Abominável Homem das Naves acrescenta que...

Não nos deixe sem leitura. por favor. é tortura de verão?

3:30 da tarde, julho 14, 2006  
Blogger somemarbles acrescenta que...

Yann Tiersen

9:55 da tarde, julho 14, 2006  

Enviar um comentário

<< Home