sábado, julho 15, 2006

Este poste vai auto-destruir-se em ...

Chico Buarque:

«
Corro atrás do tempo
Vim de não sei onde
Devagar é que não se vai longe
[...]
Eu semeio o vento
Na minha cidade
Vou pra rua e bebo a tempestade
»

6 Bombadas­:

Blogger Goiaoia acrescenta que...

pronto, passa a ser dedicada ao Pirilampo Submerso!

11:52 da tarde, julho 15, 2006  
Blogger Maria Strüder acrescenta que...

"...Está provado, quem espera nunca alcança..."
Concordo plenamente.
Quem fica a espera não alcança nada, as coisas não se fazem por si mesmas muito menos caem do céu. Os estagnados que ficam a espera que aconteça algo vêem a vida passar ao lado sem nunca atingirem os seus objectivos, porque esperar apenas traz o vazio, o nada.
Apetece-me um ice tea de manga e não tenho :(
Mais uma vez revolto-me contra as letrinhas que vou ter que preencher outra vez para conseguir postar este meu comment tão bonitinho.
E tá dito.

4:45 da tarde, julho 16, 2006  
Blogger Maria Strüder acrescenta que...

Este género musical não é o meu.
Fico a espera da resposta.
E mais uma vez lá vai a Mariazinha preencher as letrinhas fofinhas.

1:02 da manhã, julho 17, 2006  
Blogger Goiaoia acrescenta que...

Coitadinha da Maria, com'tento na ponta dos dedos.

fduik: vejam lá, fduik é tão giro, e encontrei-o ali... na verificação de nhá nhánhá

1:05 da manhã, julho 17, 2006  
Blogger Abominável Homem das Naves acrescenta que...

0!
e agora?
ficamos sem ele?

4:29 da manhã, julho 17, 2006  
Blogger Goiaoia acrescenta que...

Avisam-se os potenciais interessados que esta e outras músicas que tenham por aqui passado, pois, que se podem encontrar no Melidiota.castpost.com.
É só carregar no linquezinho por cima do leitor de MP3.
Grato pela V. preferência.

5:25 da tarde, julho 17, 2006  

Enviar um comentário

<< Home