quinta-feira, julho 20, 2006

«let's throw a gr8 party»

O plano Geral:



Mas antes...
A Sangria:


A Super Gralha (ai! saiu assim mas saiu muito bem) Grelha e respectivas sardinhas lá ao fundo mais quase toda a minha mais antiga amig@ de serviço, no meio:








O Ganda Som:




Ele Merece, cláp cláp Cláp (já em pé!) :)
[só para o poste "sair" feliz, para ñ ficar « ): », Tão a ver? Num? deixem estar...]





Em pleno workshop, com o Guenhónhó a ilustrar como num se faz, precisamente antes mesmo de ser pronta e veementemente corrigido pela Misteriosa Convidada Surpresa:




Só me resta acrescentar que [faltam-me sempre adjectivos suficientes para descrever todas as suas qualidades.],

Tudo isto só foi possível graças à Minha Muito Querida e Fantásticó-Extraordinária Margarida:





E Um Super Quisse a Todos os Convivas pois-sem-vós-outros-tinha-sido-uma-seca,
Goiaoia


p.s. "aquilo parecia um Super-Bar de Santo António.
Só que Ninguém Gritava. Quer dizer, ninguém Não! Lá pelos cantinhos estava este diabrete louro e à solta (com a premissão da Mãe, vou já pedir, e se ela num gostar: Removo já! ou logo, a seguir quer dizer...

18 Bombadas­:

Blogger [ t ] acrescenta que...

Bom muito bom! :D grande Goiaoia, massss eu (atrasada como sempre) não fiz os deveres e num (raios o partam!) aprendi rien no workdoshop. Pá próxima!

12:34 da tarde, julho 21, 2006  
Blogger Carrie acrescenta que...

Muito bom mesmo! E aviso que me preparo para lançar uma OPA ao terraço!!!

4:54 da tarde, julho 21, 2006  
Anonymous Anónimo acrescenta que...

Foi uma noite muito bem passada! :)

Aquele terraço! :)

Abraço!

5:37 da tarde, julho 21, 2006  
Blogger Goiaoia acrescenta que...

Ó pá! Ó pá!
Trata-se de uma Opá hóstil ou ao-teu-estilo?
Primeiro tens de te fazer sócia! São 25 euros por ano, depis é como quiseres...
Quisse! e cá te espero

5:50 da tarde, julho 21, 2006  
Blogger Goiaoia acrescenta que...

Jorge,
Foi uma noite muito bem passada!
Aquele Abraço! :)

Terraço!

5:51 da tarde, julho 21, 2006  
Blogger Maria Strüder acrescenta que...

Obrigado fizeste com que eu pensasse um bocadinho.
É dificil pensar.
E também simpatizo contigo por isso tenho certas liberdades nos meus comments, como por exemplo o meu ódio por o Word Verification ainda por cima como tou sempre distraída engano-me muitas vezes e tenho que tar sempre a repetir grrrr lol.
Um kiss kiss para si.

6:12 da tarde, julho 21, 2006  
Blogger Dia acrescenta que...

Eu ainda cheiro a sardinhas. E a Carolina (bebé loira da foto) gostou tanto do pivete que até quis usar a mesma roupa no dia seguinte.
Foi muito bom.

8:10 da tarde, julho 21, 2006  
Blogger Goiaoia acrescenta que...

Sóóóóó?!?
Poiz, moi e Je cá (e num é para puxar a brasa à minha sardinha, nem nada) acho que foi Muito Muito Bom! E com ponto de exclamação e tudo.

Agora, é esperar para ver como corre a da Miss 50.028. Lá estarei, barbeadinho-à-maneira, no melhor spot c'óver.

Muitos
Xiiiiii-******************ções p'rá Cheirosa Deliciosa Criatura
(e depois ela que decida se partilha alguns contigo, ou... não.)

8:29 da tarde, julho 21, 2006  
Blogger Goiaoia acrescenta que...

(ai, desculpem-me tanta conversa)

Iódine (ui),
E, óh, Dia,

É a segunda vez, e logo de seguida, na minha vida que ouço falar em gostar «tanto do pivete que até quis usar a mesma roupa no dia seguinte». Bom... quase. Mas fiquei espantadíssimo :O quando ouvi a (super) Misteriosa Convidada Surpresa* proferir algo em termos muito semelhantes. Nunca jamais em tempo algum escutara tal coisa, tal :O áhhhhh!
E agora e vai na volta, o Diabrete também.
Continuo de boca aberta, mas, e se calhar, começo a vislumbrar todo um novo insight das "coisas".
Por acaso até já gosto do cheiro nos dedos, só o removo por questões por de comodidade práctica. Ficam pegasojos


*(fiquei com a impressão que era só querer, só ter espaço ou estar para aí virada, e estáva ali uma "verdadeira" alma-de-festa em potência)

8:42 da tarde, julho 21, 2006  
Blogger Carrie acrescenta que...

OPA ao-meu-estilo? E como seria isso?

9:24 da tarde, julho 21, 2006  
Blogger Goiaoia acrescenta que...

ao-teu estilo será...
Maizó Menhos Simpática?
Maizó Menhos Amigável??

10:20 da tarde, julho 21, 2006  
Anonymous Anónimo acrescenta que...

porque é que eu nunca estou estou nas fotografias das festas? buáaa,... era das minhas olheiras? buáaaa....
agora descobre quem é que está a chorar!!!

10:59 da tarde, julho 21, 2006  
Blogger Goiaoia acrescenta que...

Bem... 1º pensei que tivesse sido quem não foi, mas, e agora, arrisco:
Joana!!!!!!!!!!!!!
(num chores mais... muito menhos por mim, que num mereço)

5:05 da tarde, julho 22, 2006  
Anonymous Anónimo acrescenta que...

não foi desta que afundaste o porta aviões! resposta errada!

10:52 da tarde, julho 22, 2006  
Anonymous Anónimo acrescenta que...

bom, uma ajudinha: cheguei atrasada, mas ainda comi dezenas das melhores sardinhas desde há mt tempo, e diverti me muito. Ah! e dancei, dancei

10:59 da tarde, julho 22, 2006  
Blogger Catarina acrescenta que...

Andei eu à margem das leituras deste espaço e tratam-me por misteriosa convidada surpresa!
:)

Se houver OPA ao terraço um lanço uma oferta concorrente.

12:33 da tarde, julho 24, 2006  
Blogger Catarina acrescenta que...

Vou linkar este post lá no meu terraço.

12:35 da tarde, julho 24, 2006  
Blogger Goiaoia acrescenta que...

Oh Loolady, mas e porventura, estavas cá?
Num fostez expulsa, fostez foi para outro lado... até ver.

Beijos

2:58 da manhã, julho 27, 2006  

Enviar um comentário

<< Home