terça-feira, julho 25, 2006

«Nunca é tarde para se ter uma infância feliz»



"Olá, a que horas parte o teu comboio?
O meu é às cinco e trinta e três...
Ainda falta um bocado
Queres contar-me a tua história?
Espera, deixa-me adivinhar
Vais recomeçar noutro lado...
Trazes escrito na bagagem
Que a coisa aqui não deu...
Quanto a mim, também me sinto um pouco
Desenraizado..."

in Jorge Palma

5 Bombadas­:

Anonymous Anónimo acrescenta que...

Yeah! Grande link q me postaste! Parece uma sessão de Freestyleira!
http://youtube.com/watch?v=dMH0bHeiRNg

Já agora checka o meu nerd/geek dançante preferido! :)

http://www.dailydancer.com/

Abraço

4:17 da tarde, julho 25, 2006  
Blogger Goiaoia acrescenta que...

Sim senhor... já vi e de facto é só rir! Eis um blhógue que sabe para onde vai. Achei também um piadão à "Request Songs".

Terraço!

4:26 da tarde, julho 25, 2006  
Blogger Maria Strüder acrescenta que...

Amarrar o que fomos para libertarmos um novo ser.

7:08 da tarde, julho 25, 2006  
Blogger Mary Lamb acrescenta que...

nbylucBeijos...

2:54 da tarde, julho 26, 2006  
Anonymous Anónimo acrescenta que...

Estava pensando sobre isso esses dias, Gaiaoia.
Tenho raízes de ar. Pouca coisa me prende. Não sei se é bom ou ruim.
Ou... se apenas é.

9:07 da tarde, julho 26, 2006  

Enviar um comentário

<< Home