domingo, agosto 13, 2006

Sardinhando, em Portimão, à dois anos atrás



O Senhor meu Pai








Mais cedo, em casa e antes da praia


Em Vale de Santeanes

8 Bombadas­:

Blogger Abssinto acrescenta que...

Carismático, sem dúvida. Dá ares ao António Variações...

10:43 da manhã, agosto 14, 2006  
Anonymous Anónimo acrescenta que...

A casa está fechada. sou eu a loolady...

3:18 da tarde, agosto 14, 2006  
Blogger Goiaoia acrescenta que...

Sem dúvida, mas num dava ares, mandava-o! E em múltiplas frequências.

Querido Mel(r)o
Que grande elogio. Também tenho excelentes e muito boas recordações de múltiplas, aliás, milhentas coisas.

p.s. áhãããnn, gostei do conceito da digestão da Casa, que está fechada mas não encerrada, que é família... e que nunca mais deixa de ser... (lol), uma tris-avózinha muito muito céguinha.
Uma ideia... era a de recolher testemunhos de quem "passou" por esse casarão. Assim, à laia de Alca-Selzer (ou lá como isso se escreve).
Um beijão

8:09 da tarde, agosto 14, 2006  
Blogger Anne Onyma acrescenta que...

Que reencontro bom. Imagens tão cheias de vida como as nossas memórias. Assim seja.

12:08 da manhã, agosto 15, 2006  
Blogger Maria Strüder acrescenta que...

Tu e as sardinhas...

12:24 da manhã, agosto 18, 2006  
Blogger Mary Lamb acrescenta que...

Ficam sempre as recordações.

5:44 da tarde, agosto 19, 2006  
Anonymous Anónimo acrescenta que...

encontrei o teu blog no da maria, que tinha encontrado no do manu, que tinha encontrado o meu sem eu saber como...

não vi tudo, mas gostei. aliás, acho imprescíndivel não se ver tudo de coisa nenhuma para se gostar de qualquer coisa.

(olha que bem que me saíu esta última parte! acho que vou encontrar uma maneira de a postar no meu blog e encantar-me com o facto de me copiar dum sítio que não seja o meu...)

agora a sério: ri-me por aqui. e não é lá muito fácil eu rir-me.

1:01 da manhã, agosto 20, 2006  
Anonymous Anónimo acrescenta que...

E não é que só hoje é que reparei que me andaste a gamar desenhos??!!! :) Fantástico! Então TU é que eras o trafuncas!!!

Épa, da próxima avisa... que é giro e estranho ler sobre mim...

6:51 da tarde, agosto 21, 2006  

Enviar um comentário

<< Home