quarta-feira, agosto 30, 2006

Trafuncas will be back

Bob Dylan - Blowin' In The Wind, duração 02:55


Bob Dylan, em 1963, na primeira apresentação pública de "Blowing' In The Wind"
«Very rare!!» dizem os gajos. "Folk Songs And More Folk Songs; WBC TV May 1963"

Atribuo os créditos deste vídeo à Madame Vendaval e ao Eremita de Albufeira


Sim, eu sei. "isto" continua a num ser poste nem coisa nenhuma. amanhã, prometo e juro e vos garanto à confiança, afinfo-vos-lhes com uma ganda postada.
Já está em draft.

7 Bombadas­:

Blogger * acrescenta que...

tás é a dar musica... e da velha!

7:05 da tarde, agosto 30, 2006  
Blogger Isabel Freire acrescenta que...

Goiaoia,

... pois eu digo o mesmo! Música para os meus ouvidos. E aquela ideia da bolsa parece-me excelente. Onde é que isso se compra?
;)

12:21 da manhã, agosto 31, 2006  
Anonymous Anónimo acrescenta que...

Adoro todos os tons de cinzento e cor de laranja está no Top 10, mas sinceramente tá dificil de ler (ou se calhar é só a minha miupia que está pior). Um pouco mais de contraste seria agradável :)

11:17 da manhã, agosto 31, 2006  
Blogger [ t ] acrescenta que...

Tioooo Goiazoia tu por favor não me ponhas os textos na cor cinza, tem piedade dos nossos olhos que ficam com uma ganda pedalada!

venha ela!
beijinhossss (ainda não há segundo sobrinho)

11:57 da manhã, agosto 31, 2006  
Blogger Goiaoia acrescenta que...

têm razão, têm razão... palavra que tentei, mas isto resulta de uma alteração da côr de fundo do "minima black" e as letras não consegui (e bem me esforcei) alterá-las. Vou ter de passar tudo a white e posteriormente mudar-lhe o fundo. Ai... a trabalheira que me aguarda.

Já tinha saudades [t]uas.

2:14 da tarde, agosto 31, 2006  
Blogger Lcego acrescenta que...

Tou-te a ver!
ehehe
sempre! agora de IP diferente!

2:20 da tarde, agosto 31, 2006  
Blogger [ t ] acrescenta que...

(gosto muito da tua fôtou de apresentação)

(já te disse que já sou tia? mas vê lá senão digo-te outra vez. ahahah)

(e a megapostadeira?)

1:34 da tarde, setembro 01, 2006  

Enviar um comentário

<< Home