domingo, agosto 13, 2006

Três Blogues Bestiais (bom, quatro...)

[cópia Lazy Style]

«O que já me ri com as respostas do Tiago Galvão a um questionário sobre sexualidade feminina

Idade: 21

Profissão: nenhuma.

Tem alguma relação de compromisso? Sim, com a minha mãe e a minha avó, minhas estimadas cozinheiras. Uma relação de escravidão, pois claro.

Há quanto tempo? Desde que descobri que não gostava de atum. Sobretudo enlatado.

1. Defina a sua orientação sexual. Vertical quando estou deitado. Horizontal quando estou em pé.

2. Descreva aspectos determinantes da sua personalidade. Esta é difícil.

(...)

IF: Como deve ser estimulado para atingir um orgasmo?
TG: Como deve ser.
IF: Em que circunstâncias e como atinge mais facilmente um orgasmo [masturbação, penetração vaginal, manipulação do pénis por parceira, sexo oral, relação sexual e manipulação do pénis]?
TG: Em circunstâncias muito delicadas. Sexo oral? Se não envolver retórica e não se estiver a referir a Cícero, então não sei do que está a falar.
IF: Que zonas erógenas e práticas sexuais o excitam mais?
TG: O rabo (dela).
IF: Porquê?
TG: Porque um rabo é um rabo é um rabo.
IF: Consegue ter mais do que um orgasmo por relação sexual?
TG: Se não adormecer e estiver acompanhado por uma equipa de paramédicos com um desfibrilador à mão, talvez. «(Continua)

No excelente Diário, [via Miss Pearls,] via Desesperada Esperança»

2 Bombadas­:

Blogger * acrescenta que...

e tu o que dirias ;-)

2:26 da tarde, agosto 14, 2006  
Blogger Dia acrescenta que...

O Tiago é imperdível. Sigo-o desde o início. É do melhorzinho que há na blhogosfera.

word verification muito bom: qfeioan

7:36 da tarde, agosto 16, 2006  

Enviar um comentário

<< Home