sábado, setembro 02, 2006

quem num ler isto veio cá para nada II

Atenção, atenção! Aviso à navegação:

Existe (mesmo) um novo blogue! Hoje fui a sua 49.ª visita só para constactar que "pegou" e mais uma ou outras coisas.

São pérolas de narrativa onírica, com os únicos toques de surrealismo que ainda me agradam: Os verdadeiros, claro!
Dois exemplos...

- este foi o seu último poste;

- e este o primeiro.

ps. ainda sobre este assunto, descobri recentemente um blogue brasileiro que existe continuamente desde 2003 (!) mas cujo autor só teve três visualizações de perfil. Eu fui o 4.º(!). Qué passa, não tem linques externos nenhuns e, de certeza, que a autora num anda a comentar outros blogues. À coisa de uns três meses resolvi criar um blogue mesmo, mesmo, mesmo, inexpugnável:
desenvolvi estas mesmas regras intuitivamente, mais algumas que não vos conto. Até agora teve 19 visitas.. todas minhas! Mas e em suma, linques e cómantes são essenciais à visibilidade de um blogue. No caso deste - por amordeDeus, o supracitado, bolas!, o duplamente lincado - a autora chama-se "Anne Ônima" (get it??). Um caso a seguir... para ver onde vai.

15 Bombadas­:

Blogger * acrescenta que...

ooo quantos e quantos

4:40 da tarde, setembro 05, 2006  
Blogger * acrescenta que...

mudaste de casa, de st. ketts e nevis para mozambique, maningue nice!

5:18 da tarde, setembro 06, 2006  
Blogger Isa acrescenta que...

mto fixe o template novo. parabéns! bjs

4:26 da tarde, setembro 10, 2006  
Blogger Maria Strüder acrescenta que...

Acho que apesar de o produto inicial de um blog ser para nós próprios a partir do momento que sentimos que alguém lê o que temos para dizer gostamos de sentir que importa ou pelo menos alguém se deu ao trabalho de nos "ouvir".
Ai homem, hoje o word verification tem montes de letras!!! Começei a simpatizar com isso.

5:17 da tarde, setembro 11, 2006  
Blogger Maria Strüder acrescenta que...

doi-me o dente!

5:24 da tarde, setembro 11, 2006  
Blogger Goiaoia acrescenta que...

Meninas, muito agradecido...

Maria, as melhoras e...muito interessante quer o teor quer o conteúdo do teu primeiro cómante.

Ai! estou mal, muito mal, e num sei quando é que me há-de passar

8:59 da tarde, setembro 11, 2006  
Anonymous Anónimo acrescenta que...

as melhores melhoras .

(que grande word verification! qkidvgdm)

12:19 da manhã, setembro 12, 2006  
Blogger Maria Strüder acrescenta que...

ó goia aparece lá naquilo que "num" gostas para falarmos mais!
"tou que nem posso"

12:58 da manhã, setembro 12, 2006  
Anonymous Anónimo acrescenta que...

Baum, eu comecei com um blog desconhecido e foram me achando, me achando...

Beijos

12:48 da manhã, setembro 13, 2006  
Blogger Maria Strüder acrescenta que...

Fiz um post que também é para ti. Vai lá espreitar. Beijoca.

1:16 da tarde, setembro 13, 2006  
Blogger Maria Strüder acrescenta que...

confesso que não percebi, que outras coisas?

2:01 da tarde, setembro 13, 2006  
Blogger [ t ] acrescenta que...

Não nada?

1:38 da tarde, setembro 14, 2006  
Blogger [ t ] acrescenta que...

nada. anda. ah! este fim de semana eu e o johny bigodes fazemos uma visitinha :)

1:39 da tarde, setembro 14, 2006  
Blogger Goiaoia acrescenta que...

é giro... um outro modo de dizer: negoceia. Nega o ócio, só que, de um (e indeterminado ) modo mais poético.

Vemos-nos sim!

11:39 da tarde, setembro 15, 2006  
Blogger merdinhas acrescenta que...

Já li.
Não só (isso) mas também.

2:51 da manhã, setembro 17, 2006  

Enviar um comentário

<< Home