sexta-feira, dezembro 22, 2006

Boas Festas

«Mãos e braços para quê?
E, para quê, os meus cinco sentidos?
Se a gente não se abraça e não se vê...
Estamos perdidos»

in Triste Sina
Amália Rodrigues

8 Bombadas­:

Blogger Maria Strüder acrescenta que...

Sê bem-vindo.
Mas que belo presentinho antecipado=)
Amo o Barco Negro da Amália por razões pessoais.

"No calor do leito
No vento vazio
Dentro do meu peito
Estás sempre comigo"

10:20 da tarde, dezembro 23, 2006  
Blogger Goiaoia acrescenta que...

Bolas...
à Maneira! Ganda resposta

Muito obrigado pela "entrada" - no sentido de «sê bem-vindo» - e, num sei se já reparáste, pús-me a fazer das minhas. Em série e em escala.

10:40 da tarde, dezembro 23, 2006  
Blogger Maria Strüder acrescenta que...

Se é o que penso já reparei...

10:47 da tarde, dezembro 23, 2006  
Blogger Goiaoia acrescenta que...

De volta ao entretenimento total!

10:49 da tarde, dezembro 23, 2006  
Anonymous Anónimo acrescenta que...

Eu podia fazer de conta que só agora tinha passado por aqui e Ah! que grande surpresa! Voltas-te!!
Mas é mentira. Não foi hoje a suspresa. Li-te no dia em que escreveste estes posts que eu passo sempre por aqui como quem não quer a coisa.Nesse dia sim, nesse dia rasgou-se o sorriso de te ver voltar. Mas o natal que me aborrece e só me apetece fazer de conta que não sou deste planeta, fez com que me calasse e guardasse as palavras todas para mim.
(eu já alguma vez te disse que tenho os sentidos muito apurados?)
Eu sabia que ias voltar :))

3:51 da tarde, dezembro 27, 2006  
Blogger Goiaoia acrescenta que...

Nem imaginas o meu desconsolo ao saber-te em Vila do Conde. (??!?)
Desconsolo?? Quais desconsolo... Desgosto! Pois é mais isso

Raio de Terra... para além dos lápis Viarco... para que é que serve.
É que a família, só por sí só, num justifica. Natal ainda era aquela... mas ficar por aí para lá do dia 29 é que... tenha paciência

Muitas saudades de quem num conheço, andré

11:17 da tarde, dezembro 27, 2006  
Anonymous Anónimo acrescenta que...

ahahahahah
fizeste-me ir ao gmail ver se tinha enviado o mail para a pessoa certa.
palavra que fiquei desolada. Gostava tanto.
A familia justifica e a avó não ia perdoar. Para alem disso os primos emigrantes e mais blablabla.

Dava (ia dizer um dedo, mas um dedo não livra!)..sei lá o quê para dia 29 (é um bom dia! podia ser 28 ou qem sabe até 3 ou 4 de janeiro! isso é que era! janeiro!!)estar por outras bandas.

Não fazes anos por janeiro?

saudades de quem não conheço Mafalda

12:48 da manhã, dezembro 28, 2006  
Blogger Dia acrescenta que...

:)
A culpa foi minha, é nossa, de sermos tão amigos uns dos outros, tão desbocados, e tão saudosos de uma Mafalda que não conhecemos.
Ando há tanto tempo para te escrever um mail (maldita a hora em que tiraste os comentários) e acho que, com este cómante, fica quase que combinado um jantareco em Janeiro com os blogueiros que tanto te estimam.

4:12 da tarde, dezembro 28, 2006  

Enviar um comentário

<< Home