sexta-feira, março 23, 2007

Once Again?

چقدر دلم برای اينجا تنگ شده بود.
چقدر حرف برای زدن دارم.
و نیاز به فاصله‌هاشون برای سکوت.
هووم. نمی‌دونمَ. آسمان چرا این رنگی شده؟
هوووم٬ نمی‌دونم...



ps. Lê-se da esquerda para a direita... e, óz'pois, num digam que não Vos digo nada.


Etiquetas:

5 Bombadas­:

Blogger Lcego acrescenta que...

oh não gosto nada de moscas e mosquitos e outras coisas que me chateiam...mas caracteres indecifráveis deixam-me doida.
Perdida na tradução , bem que podias facilitar NÃO?

2:29 da tarde, março 23, 2007  
Blogger Dia acrescenta que...

eheheheheh
Mistériooooo

2:54 da tarde, março 23, 2007  
Blogger Mary Lamb acrescenta que...

É desta?

4:25 da tarde, março 24, 2007  
Blogger Goiaoia acrescenta que...

Num sei... mas fiquei genuinamente "tocado" ao ser amadrinhado por estas três super-Fadas: a Li!, a Dee e a Dia.

Uma vez mais... num sei.
(e agora, correndo o risco de roçar o pedantismo, (aqui ficam estas impressões, à laia de homenagem à única grande ausente deste painel: a Bruxinha-Silenciosa) Que me perdoe toda a gente que insiste em me visitar... mas num mereço a V. atenção... a sério, só aqui estou para diversão. Reparem, só digo asneiras... e, quando assim num é... (ora atentem no poste de cima) sai disto.

Ainda assim: um enorme Xiiiiiiii...

2:39 da manhã, março 26, 2007  
Blogger Maria Strüder acrescenta que...

Eu percebi!
Mas sou má e não digo :p

4:48 da tarde, março 26, 2007  

Enviar um comentário

<< Home