terça-feira, abril 17, 2007

Moça, só te digo...

muito me contas!

18 Bombadas­:

Blogger Goiaoia acrescenta que...

adoro conversetas no talque...

6:23 da tarde, abril 17, 2007  
Blogger Goiaoia acrescenta que...

apesar de quase só servirem para dizer tolices... muitas, e todas de seguida.

10:37 da tarde, abril 17, 2007  
Blogger Maria Strüder acrescenta que...

Eu cá não te conto nadita :p

11:10 da tarde, abril 17, 2007  
Blogger Lcego acrescenta que...

talcas muito talcas...

12:28 da tarde, abril 18, 2007  
Blogger Goiaoia acrescenta que...

... e num sei o que te diga.

4:16 da tarde, abril 20, 2007  
Blogger Lidiane acrescenta que...

Nossa, que bom ver você de volta.

Beijos.

5:40 da manhã, abril 21, 2007  
Blogger Lcego acrescenta que...

estou a ficar coim medo...há quanto tempo mudaste o alto para ao lado? Acabei de editar um label com essa expressão e juro que ainda não tinha visto o teu novo cabeçalho! ainda por cima com o poema do FP que me enviaram ontem para o tlm ...aiaia.. medooooooooooooo

3:50 da tarde, abril 26, 2007  
Blogger Mary Lamb acrescenta que...

Ó bolas! afinal é mesmo ao lado!
E eu a pensar que havia alguém distraído...
E vá lá, toca mas é a escrever, para nos massajar os neurónios, sim?
beijos

2:33 da tarde, abril 28, 2007  
Blogger Goiaoia acrescenta que...

Bom... e bem... (tudo junto e de seguida),
Doce éLe,
espero vir a ter oportunidade de te explicar o porque do ao lado... mas tem a ver com diversas coisas... mais a minha manifesta incapacidade actual de escrever, no blóque. Além do mais... assaco-te algumas responsabilidades nesta mudança (temporária) de nome.


Lidiane... um beijão p'ra 'Ocê
Dee, uma 'joca para ti

3:03 da tarde, abril 28, 2007  
Anonymous Anónimo acrescenta que...

vim ca dar te um beijo. não vim comentar nada. nada nada nada. não me apetece. comentar. está-se a ver. ah tambem tenho saudades tuas.(?)de te ler. mais vezes.
e minhas(?).de escrever mais vezes.

(não ligues. isto tambem nao era um comentario. era só eu a pensar alto.)

lyra

12:14 da manhã, abril 30, 2007  
Blogger Goiaoia acrescenta que...

aiêeee, tenham paciência...

11:34 da tarde, maio 11, 2007  
Blogger Lcego acrescenta que...

Sabe-se de ti em blogues alheios. Um beijinho pela dor de perda. Se estivesse em Lisboa procurar-te -ia e ver-te ia de longe. Como não, por ironia do destino esta não foi de todo uma boa altura, aproximo-me devagarinho só para te deixar um beijinho na testa, sim também deves ter uma.

4:39 da tarde, maio 15, 2007  
Blogger Lyra acrescenta que...

aquele abraço..

2:34 da tarde, maio 16, 2007  
Blogger Isa acrescenta que...

Olá, cá estou eu, sempre anda prá frente aquela coisa conjunta? Bjs

1:29 da tarde, maio 30, 2007  
Blogger linfoma_a-escrota acrescenta que...

o teu pai é um personagem caricato, jurava que o conhecia de algum lado


WWW.MOTORATASDEMARTE.BLOGSPOT.COM

7:46 da manhã, junho 19, 2007  
Blogger spider whisper acrescenta que...

Goia!o teu blog é fantastico!tenho saudades tuas!adorei ver as fotos do pai! foi estranho mas muito bom,sinto muito a ausencia dele...mas é assim!
gosto muito de ti! e espero ver-te ou falar contigo em breve...

3:14 da manhã, junho 26, 2007  
Blogger Lidiane acrescenta que...

Cá, isso tem dez mil interpretações.
Estou pensando qual usar.
;)

Beijo.

2:06 da manhã, julho 11, 2007  
Blogger Lcego acrescenta que...

Gosto. Da música. Do plágio. Apanhado!

só.me.rio...Lógicos

4:55 da tarde, julho 11, 2007  

Enviar um comentário

<< Home