quarta-feira, julho 11, 2007

(L) 'inda num é desta...

Mas a tod@s os que por cá têm vindo, inutilmente, visitar-me, pois, um milhão de obrigadinhos!!!

ps. e, sim, tiveste razão... acabei por ganhar um pontual só para mim. Fiquei mesmo mesmo abaixo do Sérgio Mah - Ihihih - mais, acima da ZDB com a super-dupla PP&JMG. "Viiinte Seiiis e num sei quantos mil euros!!!" Agora?, é para fazer. Os prazos já se tornam curtos.

4 Bombadas­:

Blogger Maria Strüder acrescenta que...

Onde andas tu??

1:17 da manhã, julho 14, 2007  
Blogger Lcego acrescenta que...

Pois olha se precisares de uma assistente de produ�o marketing whatever... contrata-me! enjoei as vaquinhas os vales o oxig�nio...estou entrar em depress�o buc�lica. Eu sabia... andavas a chatea-los muito eles agora deram-te um docinha para ver se te calam na pr�xima, ehehe...a Binaural( de que te falei..) tamb�m ganhou nos transdisciplinares .
Um milh�o de beijinhos no ego e na alma!

5:00 da tarde, julho 19, 2007  
Blogger Goiaoia acrescenta que...

(...) fico com quinhentos mil desde já!
Os outros devolvo-os á proveniência. Espero que fiquem (muito) bem entregues e ainda melhor empregues.

(...)

psst: gostava de te tornar a "apanhar" no talque... está feito! da próxima vez que apanhar a tua (famosa) bólinha vermelha, pois, meto-me contigo.

11:52 da tarde, julho 19, 2007  
Blogger Goiaoia acrescenta que...

Maria, sei lá...

Vou apareçendo por aqui mas é muuuuito esporádico.

11:53 da tarde, julho 19, 2007  

Enviar um comentário

<< Home