terça-feira, agosto 07, 2007

E, o que é tão ou mais complicado,

lembras-te da primeira vez que te ofendi?

Como expliquei no poste anterior, reconheço que, amiúde, falo de mim para mim e acerca de moimemme. E, portanto, impõem-se uma errata:
onde se leu: "Tu não existes!"
é favor ler: "Tu não M'existes!" Me, Me!!!

Lá de onde estás... maizó teu apego às coisas (o apego é confortável, num é? tais-como-são-e-assim-como-já-foram...) apesar de tu do -e do que fica por fazer-, ansiando por mais, muito mais,... Rapunzel. Personagem de conto de fadas que habita no arco-da-velha, Mas, Óh Musa Confusa, o espírito é cousa immaterial. e dura e simplesmente assim te me quedas: como feérica criatura (...e é verdade que tens constituição de fada.)


___________ Mas nunca foi um comentário para ferir... assim como todos os outros (para todos os quantos), em que tu preçaste ou tropeçaste não foram propriamente para seduzir. propriamente propriamente (espera, deixa-me pesar a palavra)...

...e desde então, desde aí, ainda hoje sou atingido pelos escolhos que, volta num volta atiras, certeira, da serra-montanha-abaixo. Autênticos calhaus rolantes afiados como se por farpazinhas de abelha. Quase que te vejo, emboscada e enroscada, lá por cima, entretida por gatos, paisagens bucólicas e as memórias que residem/resistem no teu enorme coração, afiando os calhaus mais bonitos que por lá encontras.

Etiquetas:

1 Bombadas­:

Anonymous Anónimo acrescenta que...

Estive na fnac do chiado e mais uma vez com o livro da tua mãe na mão. Ainda não o li. M;as sorri por ver o teu nome nas dedicat'orias. Escrevo do mac do meu eterno. em plena bica. e mesmo que não queira olho todos os taxistas.

10:54 da tarde, agosto 29, 2007  

Enviar um comentário

<< Home