terça-feira, agosto 07, 2007

Iluminem-me, S.F.F.

Sou um deslumbrado, sempre o fui. quer isto dizer que já vi a "luz",,, diversas vezes.

Atenta:
- o deslumbre surge sempre dos domínios da fruição estética,
- é, portanto, um gozo.
- numa estranha combinação sensação-emoção,
- como todos os outros... (gozos, claro).
(- lembram-se de alguns?
- sabem quais são?

e É isso. sempre bom, sempre igual e sempre diferente
Cousa boa, melhor mesmo do que ser deslumbrante. ...o que, de outro modo, também tem a sua graça, claro.)

Isso. pura e simplesmente. tiveste o condão de me deslumbrar. E agora aqui tens:D ois palácios... melhor, um palhácio a olhar para um palácio. mais, uns 30 bois de premeio. É linda, a imagem, pelo menos daqui onde estou, olhando fixamente, aí, para cima. E sem saber como te diga, aquilo, que só gostaria de sussurrar

Já não sei como comunicar contigo.
Quer-se dizer, saber sei... agora como?? num sei.

Hmmm, também sou susceptível... a pequenos promenores, a quoisas que me aborrecem.
Acho que te cheguei a dizer que em relação à felicidade me sentia como uma espécie de camelo. Que pequenas ou grandes alegrias me chegavam para muitos dias... Mas num sei o que fiz,...ca'conteceu e pufff!. agora... maizómenos sei o que te diga, num sei é como.


tropecei nesta tua frase: "Sou sozinh@, sou de vontades, sou de liberdades, sou de dores, sou incompletamente feliz." e para mim seria quase uma conversa acabada. pois,
Parabéns, Cortaste-me o pio.

É que... nem se discute, Os últimos cómantes, "as últimas postas foram conscientemente afixadas a olhar" descaradamente... despudoradamente para ti, é verdade. e. é justo. à coisas que são muito ruidosas, à outras que fazem barulho. Todos temos "lá" os nossos sonhos, portanto não nos bulam com a (c)alma nem com a paz de espírito.
Mas, tenho-me descoberto a falar contigo (??? (deve tratar-se de um acto falhado. o que eu queria dizer era "encontrado, dado por mim...")), bom, para ti, só, vai dar ao mesmo. e com liberdades que deveriam ser for your ears only. ...daí que (num) espere sensura. mas que a aceite, daí...

Tentei escrever-te um mail, atabalhoado, ficou mal... tão confuso que desisti... depois pensei em postá-lo... clique! Odiei, e removi-o.
se num resistir, comento no teu blogue... dou-lhe um dois minutos,,, e corro a apagá-lo... (num) Fica, para'li um comentário à laia de e-mail, a aboborar na tua caixa de correio... São os e-mailes possíveis que te consigo enviar.
Maizestes

___ por_vezes_sei_lá_o_que_digo___________ padeço do aborrecido síndroma
de pensar mais rápido do que falo, e, na condução dos pensamentos, tento manobras de actualização,,, em sistemáticos refresh's___ ________ deve haver muito mais gente como eu...Ao nível da comunicação, táza ver os filmes do tarantino e outros que tais-tão-na-moda? é pois isso.
Hmmm, num são propriamente esquisófrenias... antes suaves engolhos, resquícios de um primevo autismo. de uma infância maravilhosa.

Etiquetas: ,

2 Bombadas­:

Blogger Goiaoia acrescenta que...

Ilumina-me por favor (parte dois)

Desconectaste-te do talque no momento preciso em que fiz clique, postar mensagem...

É isto que digo, é disto que falo:
Seria tão simples... Olá, bólinha vermelha? Como estás,,, como tens passado?"

tu me manque, et je ne sais pas porquoi...

Mas não! também não sou nenhum Don Juan da Blógosfera. ápre. que injustiça,
gostava, se calhar até gostava mas honestamente... num vejo como. Tu vês?? eu não.


Doce Aranha, todos temos teias... Temos!! também fazemos!mas, antes disso, todos temos teias na cabeça. Tu as tuas, e eu as minhas... pois, vês??, é que eu não.

Aliás... recordo-me do Marvão, pouco mais. às vezes gostava de cegar, mas logo a seguir já não.

E depois há o coisinho. O tal que num sabe que ao seu lado deveria estar uma grande mulher... Sório (da desgraça alheia, é bem de ver). Mas pronto, devemos ser mais dois, e à vez: um sublime o outro sublima... troca tudo, e mais uma vez desde o início.

mas/e não te amo! ainda também não, e num vejo nem onde nem como, ... e estou-me a cacar para o quando. O quando é o que menos me importa. é o que menos vejo no horizonte... Ilumina-o, por favor

Até lá, quisse

6:55 da tarde, agosto 07, 2007  
Blogger Goiaoia acrescenta que...

((((((((((ainda a propósito do deslumbrante e do deslumbrado:
a título de exemplo: moras numa rua toda ranhosa... enches-te de brio e, um dia, após subjugares todos os outros inquilinos à tua vontade iniciam-se as obras de recuperação e consolidação da fachada. Ali, uns oito operários, pica-pica, raspa raspa pimba pimba, tinta tinta, e pronto, três semanas depois é o prédio mái lindo da vizinhança. Certo!! acontece, que, de manhã, quando te abeiras da janela a vista continua toda escavacada. Já para os vizinho da frente... é um delírio para os olhos, pois passou a morar noutra freguesia.))))))))

7:13 da tarde, agosto 07, 2007  

Enviar um comentário

<< Home